Já em Lisboa, Bruno César se diz feliz por apresentação no Benfica

15-06-2011 17:40

 

Contratado junto ao Corinthians, apoiador veste a camisa do clube português oficialmente nesta quinta-feira, no Estádio da Luz.

Bruno César com a camisa do Benfica (Foto: Divulgação / Site Oficial)Bruno César com a camisa do Benfica: jogador
será apresentado.

O apoiador brasileiro Bruno César,contratado pelo Benfica junto ao Corinthians em março, já está em Lisboa e será apresentado nesta quinta-feira, às 18 horas, pelos Encarnados. A cerimónia está marcada para a sala de troféus do Estádio da Luz. Com contrato assinado por seis temporadas, Bruno publicou em seu perfil na rede social Facebook a felicidade por chegar a Portugal.

- Acabei de chegar e estou muito feliz. Amanhã é a minha apresentação - afirmou o jogador.

Ansioso por vestir logo a camisa vermelha, Bruno promete se dedicar bastante para conquistar muitos títulos pelo Benfica.

- O Benfica é uma equipe muito grande, que luta sempre para ganhar títulos, e com certeza vou ganhar alguns de expressão. Vou deixar o meu sangue em campo para isso, mostrar a minha raça, mas também jogar por prazer e com identificação total com o meu novo clube - garantiu, em entrevista ao jornal "A Bola".

Revelação do Brasileiro do ano passado e artilheiro do time com 14 gols, Bruno César perdeu espaço na equipe depois que o Corinthians foi eliminado da Taça Libertadores pelo Tolima-COL, em fevereiro. Desde então, o atleta vinha entrando esporadicamente na equipe, o que vinha causando a sua insatisfação no clube paulista.